Apresentação

A publicação do Relatório de Atividades representa o momento de compartilhar aprendizados, analisar desafios e celebrar conquistas. Anualmente, buscamos caminhos para que essa leitura seja informativa e capaz de mostrar o nosso percurso de forma transparente.

Em 2012, sétimo ano de atuação da Fundação Tide Setubal em São Miguel, a construção conjunta, premissa do trabalho desenvolvido, se fortaleceu ainda mais em ações realizadas de forma parceira entre os núcleos e na conexão destes com o território.

Desta forma, optamos por uma apresentação baseada nas linhas de atuação. Fortalecimento Local, Mobilização e Articulação, Atendimento de Jovens e Famílias e Programação Cultural são diretrizes que formam uma malha de ações que nos ajudam a cumprir nossos objetivos estratégicos. Ao acessar essas áreas, é possível conhecer o trabalho realizado conjuntamente pelos núcleos da Fundação para cada linha de atuação e também suas conexões com parceiros do território. Fotos, vídeos e depoimentos complementam o conteúdo que revela a união de esforços para reduzir a vulnerabilidade dos jovens, ampliar as ofertas de serviços nas diferentes áreas no território e valorizar a cultura local.

Ao navegar pelo Relatório de Atividades 2012, você encontrará os caminhos percorridos pela equipe, pelos parceiros e pela comunidade em um trabalho conjunto pela melhoria da qualidade de vida e pelo desenvolvimento local sustentável de São Miguel.